gw.acetonemagazine.org
Novas receitas

We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Uma série de hotéis boutique luxuosos estão sendo inaugurados charleston e todos eles oferecem algo para o conhecedor experiente. De tudo, desde bares de mistura de vinhos a um bar clandestino escondido, esses novos lugares oferecem mais do que um lugar para descansar durante a noite.

O Grand Bohemian Hotel Charleston é o que tem mais ousadia. Parte da The Kessler Collection, uma empresa hoteleira nacional que se orgulha de construir lugares ecléticos e repletos de arte exuberante, a propriedade em Charleston não é exceção. Com apenas 50 quartos, cada um foi desenhado com esquemas de cores vivas, assumindo um estilo vanguardista. No saguão, há lustres de vidro de cores vivas e obras de arte penduradas por toda parte.

Alguns dos melhores ativos do hotel estão focados em seus programas de alimentos e bebidas. Isso inclui a sala de mistura e degustação de vinhos (que pode ser uma das primeiras do tipo), um lounge na cobertura, um café para viagem e um restaurante americano moderno - Èlevé.

A sala de degustação e blend de vinhos é um local para ir com um grupo de amigos aprender a fazer o seu próprio vinho. Um dos sommeliers do local irá guiá-lo como criar sua própria garrafa e, no final, se você gostar, você pode comprar uma garrafa para viagem. Você também pode saborear um dos 32 vinhos disponíveis. Upstairs at Eleve, Chef Riley McGillis, serve café da manhã, almoço e jantar. O menu foi influenciado pelo Receitas de Charleston livro de receitas e apresenta vários pratos inspirados em Lowcountry - itens como bolinhos de caranguejo, camarão e grãos da Carolina do Sul, bisões criados em fazendas e cheiro crocante. Existem alguns espaços de jantar privados e um terraço privado com vista para o Rio Cooper.

O Spectator Hotel está localizado no coração do French Quarter e exibe o estilo exclusivo de Charleston em toda a decoração. Ao descrever o hotel em seu site, eles se orgulham de oferecer uma “mistura do charme cativante da bela sulista, o talento da melindrosa e a elegância da socialite”. O hotel de 41 quartos dispõe de mordomos personalizados para atender a todas as necessidades e solicitações durante a estadia. O bar do hotel tem um ambiente barulhento da década de 1920, com painéis de madeira escura e prateleiras iluminadas cheias de livros e bugigangas de todos os tipos. O barman principal Steven Huddleston criou um menu de coquetéis clássicos com toques modernos, incluindo o Holy City Julep com bourbon de gengibre Virgil Kaine, licor de porco listrado, purê de pêssego e uma mistura de açúcar mascavo.

O enorme complexo prestes a ser inaugurado - Hyatt Place Charleston - pode não ter um restaurante de grande nome anunciado ainda, mas espera-se que aconteça em um futuro próximo. O plano é, eventualmente, abrigar um restaurante maior no térreo e um bar na cobertura com vista para o horizonte da cidade.

E isso não é realmente necessário quando você tem lugares como The Ordinary e The Grocery como vizinhos. A maior característica do Hyatt será a localização, que fica na Upper King Street, no coração de restaurantes, bares, lojas e áreas comerciais. Eles terão algumas opções de refeições quando abrirem, incluindo uma "frigideira de cozinha gratuita da manhã" e um menu Gallery 24/7 para sanduíches e lanches, bem como um café no bar de coquetéis.

Pode ser um pouco longe do centro da cidade, mas um novo lugar aconchegante e confortável para ficar (e comer) é o Mixson Bed & Breakfast Townhouse. Uma casa de vários andares no elegante bairro de Mixson em North Charleston oferece acesso ao Mixson Market, Basico, e um passe de acesso total ao Mixson Bath & Racquet Club. Existem duas moradias em banda disponíveis na propriedade, uma ou dois quartos, e vale bem a pena a fuga.

Os mais novos hotéis de luxo de Charleston oferecem comida e bebida sofisticadas para visitantes e moradores locais - receitas

A cerveja local era ótima e os melhores bolos de caranguejo que comemos quando estávamos aqui. Não há enchimentos apenas caranguejo com panificação estava queimada, luz agradável. Também tivemos o atum tártaro exatamente o que você esperaria, ótimo. Não existem verdadeiras ostras locais, mas 12 da Virgínia foram excelentes, limpos e frescos.

Muito obrigado por visitar o Pearlz Oyster Bar. Estamos muito felizes por você ter gostado de sua recente experiência conosco. Esperamos te ver novamente em breve!

1,561 - 1,565 do 2,219 avaliações

Visitamos Pearlz Oyster Bar na noite de Ano Novo. Não foi possível fazer reservas, mas encontramos 2 lugares no bar. Os barmen (2) estavam atentos e levaram nosso pedido de bebida enquanto examinávamos o menu. Antes de ir para Pearlz, decidimos que queríamos ostras, mas o menu tinha muitas opções. Peço um copo de pinot grigio e meu marido pediu a cerveja Pearlz. Começamos a noite com uma dúzia de ostras da casa - eram deliciosas - de tamanho perfeito e na quantidade certa de sal. As ostras são servidas com molho de coquetel, molho de raiz-forte e algo que lembra vinagre de vinho tinto, mas não exatamente. Sentado no bar nos deu a oportunidade de assistir os bartenders fazerem sua mágica e uma das bebidas que assistimos sendo preparadas foi o coquetel de camarão bloody mary, então eu tive que pedir. Estava delicioso - ótimo tamanho e apenas a quantidade certa de especiarias. Também pedimos uma dúzia de amostras sem as ostras da casa. A amostra consistiu em pontas azuis, lâminas, copos de carolina e ponta pedregosa - em geral, as pontas azuis eram as melhores, mas todos tinham um gosto ótimo. Voltamos para Pearlz na sexta-feira, 3 de janeiro (nosso 27º aniversário de casamento) para mais alguns ostras. Pedimos uma dúzia de ostras da casa e desta vez recebemos 12 lâminas. As lâminas eram boas, mas não deveríamos ter assumido que as ostras da casa seriam as mesmas de 2 dias antes. Olhando para trás, deveríamos ter pedido uma amostra em vez disso. O ambiente em Pearlz é muito descontraído e os funcionários foram simpáticos e atenciosos. Voltaremos em nossa próxima viagem.

1,561 - 1,565 do 2,219 avaliações

Visitamos Pearlz Oyster Bar na noite de Ano Novo. Não foi possível fazer reservas, mas encontramos 2 lugares no bar. Os barmen (2) estavam atentos e levaram nosso pedido de bebida enquanto examinávamos o menu. Antes de ir para Pearlz, decidimos que queríamos ostras, mas o menu tinha muitas opções. Peço um copo de pinot grigio e meu marido pediu a cerveja Pearlz. Começamos a noite com uma dúzia de ostras da casa - eram deliciosas - de tamanho perfeito e na quantidade certa de sal. As ostras são servidas com molho de coquetel, molho de raiz-forte e algo que lembra vinagre de vinho tinto, mas não exatamente. Sentado no bar nos deu a oportunidade de assistir os bartenders fazerem sua mágica e uma das bebidas que assistimos sendo preparadas foi o coquetel de camarão bloody mary, então eu tive que pedir. Estava delicioso - tamanho grande e apenas a quantidade certa de especiarias. Também pedimos uma dúzia de amostras sem as ostras da casa. A amostra consistiu em pontas azuis, lâminas, copos de carolina e ponta pedregosa - em geral, as pontas azuis eram as melhores, mas todos tinham um gosto ótimo. Voltamos a Pearlz na sexta-feira, 3 de janeiro (nosso 27º aniversário de casamento) para mais alguns ostras. Pedimos uma dúzia de ostras da casa e desta vez recebemos 12 lâminas. As lâminas eram boas, mas não deveríamos ter assumido que as ostras da casa seriam as mesmas de 2 dias antes. Olhando para trás, deveríamos ter pedido uma amostra em vez disso. O ambiente em Pearlz é muito descontraído e os funcionários foram simpáticos e atenciosos. Voltaremos em nossa próxima viagem.

A cerveja local era ótima e os melhores bolos de caranguejo que comemos quando estávamos aqui. Sem enchimentos apenas caranguejo com panificação estava queimada, leve e agradável. Também tivemos o atum tártaro exatamente o que você esperaria, ótimo. Não existem verdadeiras ostras locais, mas 12 da Virgínia foram excelentes, limpos e frescos.

1,561 - 1,565 do 2,219 avaliações

Visitamos Pearlz Oyster Bar na noite de Ano Novo. Não foi possível fazer reservas, mas encontramos 2 lugares no bar. Os barmen (2) estavam atentos e levaram nosso pedido de bebida enquanto examinávamos o menu. Antes de ir para Pearlz, decidimos que queríamos ostras, mas o menu tinha muitas opções. Peço um copo de pinot grigio e meu marido pediu a cerveja Pearlz. Começamos a noite com uma dúzia de ostras da casa - eram deliciosas - de tamanho perfeito e na quantidade certa de sal. As ostras são servidas com molho de coquetel, molho de raiz-forte e algo que lembra vinagre de vinho tinto, mas não exatamente. Sentado no bar nos deu a oportunidade de ver os bartenders fazerem sua mágica e uma das bebidas que assistimos sendo preparadas foi o coquetel de camarão bloody mary, então eu tive que pedir. Estava delicioso - tamanho grande e apenas a quantidade certa de especiarias. Também pedimos uma dúzia de amostras sem as ostras da casa. A amostra consistiu em pontas azuis, lâminas, xícaras de carolina e ponta pedregosa - em geral, as pontas azuis eram as melhores, mas todos tinham um gosto ótimo. Voltamos a Pearlz na sexta-feira, 3 de janeiro (nosso 27º aniversário de casamento) para mais alguns ostras. Pedimos uma dúzia de ostras da casa e desta vez recebemos 12 lâminas. As lâminas eram boas, mas não deveríamos ter assumido que as ostras da casa seriam as mesmas de 2 dias antes. Em vista posterior, deveríamos ter pedido uma amostra em vez disso. O ambiente em Pearlz é muito descontraído e os funcionários foram simpáticos e atenciosos. Voltaremos em nossa próxima viagem.

1,561 - 1,565 do 2,219 avaliações

Visitamos Pearlz Oyster Bar na noite de Ano Novo. Não foi possível fazer reservas, mas encontramos 2 lugares no bar. Os barmen (2) estavam atentos e levaram nosso pedido de bebida enquanto examinávamos o menu. Antes de ir para Pearlz, decidimos que queríamos ostras, mas o menu tinha muitas opções. Peço uma taça de pinot grigio e meu marido pede a cerveja Pearlz. Começamos a noite com uma dúzia de ostras da casa - eram deliciosas - de tamanho perfeito e na quantidade certa de sal. As ostras são servidas com molho de coquetel, molho de raiz-forte e algo que lembra vinagre de vinho tinto, mas não exatamente. Sentado no bar nos deu a oportunidade de assistir os bartenders fazerem sua mágica e uma das bebidas que assistimos sendo preparadas foi o coquetel de camarão bloody mary, então eu tive que pedir. Estava delicioso - ótimo tamanho e apenas a quantidade certa de especiarias. Também pedimos uma dúzia de amostras sem as ostras da casa. A amostra consistiu em pontas azuis, lâminas, xícaras de carolina e ponta pedregosa - em geral, as pontas azuis eram as melhores, mas todos tinham um gosto ótimo. Voltamos a Pearlz na sexta-feira, 3 de janeiro (nosso 27º aniversário de casamento) para mais alguns ostras. Pedimos uma dúzia de ostras da casa e desta vez recebemos 12 lâminas. As lâminas eram boas, mas não deveríamos ter assumido que as ostras da casa seriam as mesmas de 2 dias antes. Em vista posterior, deveríamos ter pedido uma amostra em vez disso. O ambiente em Pearlz é muito descontraído e os funcionários foram simpáticos e atenciosos. Voltaremos em nossa próxima viagem.

1,561 - 1,565 do 2,219 avaliações

Visitamos Pearlz Oyster Bar na noite de Ano Novo. Não foi possível fazer reservas, mas encontramos 2 lugares no bar. Os barmen (2) estavam atentos e levaram nosso pedido de bebida enquanto examinávamos o menu. Antes de ir para Pearlz, decidimos que queríamos ostras, mas o menu tinha muitas opções. Peço uma taça de pinot grigio e meu marido pede a cerveja Pearlz. Começamos a noite com uma dúzia de ostras da casa - eram deliciosas - de tamanho perfeito e na quantidade certa de sal. As ostras são servidas com molho de coquetel, molho de raiz-forte e algo que lembra vinagre de vinho tinto, mas não exatamente. Sentado no bar nos deu a oportunidade de ver os bartenders fazerem sua mágica e uma das bebidas que assistimos sendo preparadas foi o coquetel de camarão bloody mary, então eu tive que pedir. Estava delicioso - tamanho grande e apenas a quantidade certa de especiarias. Também pedimos uma dúzia de amostras sem as ostras da casa. A amostra consistiu em pontas azuis, lâminas, copos de carolina e ponta pedregosa - em geral, as pontas azuis eram as melhores, mas todos tinham um gosto ótimo. Voltamos a Pearlz na sexta-feira, 3 de janeiro (nosso 27º aniversário de casamento) para mais alguns ostras. Pedimos uma dúzia de ostras da casa e desta vez recebemos 12 lâminas. As lâminas estavam boas, mas não deveríamos ter assumido que as ostras da casa seriam as mesmas de 2 dias antes. Olhando para trás, deveríamos ter pedido uma amostra em vez disso. O ambiente em Pearlz é muito descontraído e os funcionários foram simpáticos e atenciosos. Voltaremos em nossa próxima viagem.

1,561 - 1,565 do 2,219 avaliações

Visitamos Pearlz Oyster Bar na noite de Ano Novo. Não foi possível fazer reservas, mas encontramos 2 lugares no bar. Os barmen (2) estavam atentos e levaram nosso pedido de bebida enquanto examinávamos o menu. Antes de ir para Pearlz, decidimos que queríamos ostras, mas o menu tinha muitas opções. Peço um copo de pinot grigio e meu marido pediu a cerveja Pearlz. Começamos a noite com uma dúzia de ostras da casa - eram deliciosas - de tamanho perfeito e na quantidade certa de sal. As ostras são servidas com molho de coquetel, molho de raiz-forte e algo que lembra vinagre de vinho tinto, mas não exatamente. Sentado no bar nos deu a oportunidade de ver os bartenders fazerem sua mágica e uma das bebidas que assistimos sendo preparadas foi o coquetel de camarão bloody mary, então eu tive que pedir. Estava delicioso - tamanho grande e apenas a quantidade certa de especiarias. Também pedimos uma dúzia de amostras sem as ostras da casa. A amostra consistiu em pontas azuis, lâminas, xícaras de carolina e ponta pedregosa - em geral, as pontas azuis eram as melhores, mas todos tinham um gosto ótimo. Voltamos a Pearlz na sexta-feira, 3 de janeiro (nosso 27º aniversário de casamento) para mais alguns ostras. Pedimos uma dúzia de ostras da casa e desta vez recebemos 12 lâminas. As lâminas eram boas, mas não deveríamos ter assumido que as ostras da casa seriam as mesmas de 2 dias antes. Olhando para trás, deveríamos ter pedido uma amostra em vez disso. O ambiente em Pearlz é muito descontraído e os funcionários foram simpáticos e atenciosos. Voltaremos em nossa próxima viagem.

1,561 - 1,565 do 2,219 avaliações

Visitamos Pearlz Oyster Bar na noite de Ano Novo. Não foi possível fazer reservas, mas encontramos 2 lugares no bar. Os barmen (2) estavam atentos e levaram nosso pedido de bebida enquanto examinávamos o menu. Antes de ir para Pearlz, decidimos que queríamos ostras, mas o menu tinha muitas opções. Peço uma taça de pinot grigio e meu marido pede a cerveja Pearlz. Começamos a noite com uma dúzia de ostras da casa - eram deliciosas - de tamanho perfeito e na quantidade certa de sal. As ostras são servidas com molho de coquetel, molho de raiz-forte e algo que lembra vinagre de vinho tinto, mas não exatamente. Sentado no bar nos deu a oportunidade de ver os bartenders fazerem sua mágica e uma das bebidas que assistimos sendo preparadas foi o coquetel de camarão bloody mary, então eu tive que pedir. Estava delicioso - ótimo tamanho e apenas a quantidade certa de especiarias. Também pedimos uma dúzia de amostras sem as ostras da casa. A amostra consistiu em pontas azuis, lâminas, copos de carolina e ponta pedregosa - em geral, as pontas azuis eram as melhores, mas todos tinham um gosto ótimo. Voltamos a Pearlz na sexta-feira, 3 de janeiro (nosso 27º aniversário de casamento) para mais alguns ostras. Pedimos uma dúzia de ostras da casa e desta vez recebemos 12 lâminas. As lâminas estavam boas, mas não deveríamos ter assumido que as ostras da casa seriam as mesmas de 2 dias antes. Olhando para trás, deveríamos ter pedido uma amostra em vez disso. O ambiente em Pearlz é muito descontraído e os funcionários foram simpáticos e atenciosos. Voltaremos em nossa próxima viagem.

1,561 - 1,565 do 2,219 avaliações

Visitamos Pearlz Oyster Bar na noite de Ano Novo. Não foi possível fazer reservas, mas encontramos 2 lugares no bar. Os barmen (2) estavam atentos e levaram nosso pedido de bebida enquanto examinávamos o menu. Antes de ir para Pearlz, decidimos que queríamos ostras, mas o menu tinha muitas opções. Peço um copo de pinot grigio e meu marido pediu a cerveja Pearlz. Começamos a noite com uma dúzia de ostras da casa - eram deliciosas - de tamanho perfeito e na quantidade certa de sal. As ostras são servidas com molho de coquetel, molho de raiz-forte e algo que lembra vinagre de vinho tinto, mas não exatamente. Sentado no bar nos deu a oportunidade de assistir os bartenders fazerem sua mágica e uma das bebidas que assistimos sendo preparadas foi o coquetel de camarão bloody mary, então eu tive que pedir. Estava delicioso - tamanho grande e apenas a quantidade certa de especiarias. Também pedimos uma dúzia de amostras sem as ostras da casa. A amostra consistiu em pontas azuis, lâminas, xícaras de carolina e ponta pedregosa - em geral, as pontas azuis eram as melhores, mas todos tinham um gosto ótimo. Voltamos a Pearlz na sexta-feira, 3 de janeiro (nosso 27º aniversário de casamento) para mais alguns ostras. Pedimos uma dúzia de ostras da casa e desta vez recebemos 12 lâminas. As lâminas estavam boas, mas não deveríamos ter assumido que as ostras da casa seriam as mesmas de 2 dias antes. Olhando para trás, deveríamos ter pedido uma amostra em vez disso. O ambiente em Pearlz é muito descontraído e os funcionários foram simpáticos e atenciosos. Voltaremos em nossa próxima viagem.

A cerveja local era ótima e os melhores bolos de caranguejo que comemos quando estávamos aqui. Sem enchimentos apenas caranguejo com panificação estava queimada, luz agradável. Também tivemos o atum tártaro exatamente o que você esperaria, ótimo. Não existem verdadeiras ostras locais, mas 12 da Virgínia foram excelentes, limpos e frescos.

1,561 - 1,565 do 2,219 avaliações

Visitamos Pearlz Oyster Bar na noite de Ano Novo. Não foi possível fazer reservas, mas encontramos 2 lugares no bar. Os barmen (2) estavam atentos e levaram nosso pedido de bebida enquanto examinávamos o menu. Antes de ir para Pearlz, decidimos que queríamos ostras, mas o menu tinha muitas opções. Peço uma taça de pinot grigio e meu marido pede a cerveja Pearlz. Começamos a noite com uma dúzia de ostras da casa - eram deliciosas - de tamanho perfeito e na quantidade certa de sal. As ostras são servidas com molho de coquetel, molho de raiz-forte e algo que lembra vinagre de vinho tinto, mas não exatamente. Sentado no bar nos deu a oportunidade de assistir os bartenders fazerem sua mágica e uma das bebidas que assistimos sendo feitas foi o coquetel de camarão bloody mary, então eu tive que pedir. Estava delicioso - tamanho grande e apenas a quantidade certa de especiarias. Também pedimos uma dúzia de amostras sem as ostras da casa. A amostra consistia em pontas azuis, lâminas, xícaras de carolina e ponta pedregosa - em geral, as pontas azuis eram as melhores, mas todos tinham um gosto ótimo. Voltamos para Pearlz na sexta-feira, 3 de janeiro (nosso 27º aniversário de casamento) para mais alguns ostras. Pedimos uma dúzia de ostras da casa e desta vez recebemos 12 lâminas. As lâminas eram boas, mas não deveríamos ter assumido que as ostras da casa seriam as mesmas de 2 dias antes. Em vista posterior, deveríamos ter pedido uma amostra em vez disso. O ambiente em Pearlz é muito descontraído e os funcionários foram simpáticos e atenciosos. Voltaremos em nossa próxima viagem.

Assista o vídeo: Turcja. Ankara. Spotkanie z Moniką.